Startups apresentam projetos nesta quinta-feira, 7, em Ribeirão Preto
As apresentações integram o evento Demo Day, que será realizado no Chopp Time Street

Startups apresentam projetos nesta quinta-feira, 7, em Ribeirão Preto

As empresas terão que expor seus negócios para uma plateia composta por mentores, investidores e pessoas ligadas ao setor de inovação

Nesta quinta-feira, 7, às 19h, oito empresas que são intermediadas pelo Sevna Startups, – aceleradora com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto –, se apresentarão no evento Demo Day, no Chopp Time Street. Na ocasião, elas terão que expor, em até cinco minutos, os projetos para uma plateia composta por mentores do Sevna, investidores e pessoas ligadas ao setor de inovação.

As empresas que se apresentarão são: "Velbrax Agro", "Check Point Energia", "GlucoGear", "One It", "Up Angel", "Biosensing", "Adsrock" e "Alfred Delivery". A expectativa é de que cada uma receba investimentos que variam entre R$ 200 mil e R$ 500 mil.

De acordo com Gisele Athayde, gerente de aceleração do Sevna, esse evento se faz necessário para mostrar ao mercado os resultados do investimento feito nessas empresas.

"A intenção é mostrar o retorno e incentivar que esse ciclo de valorização de bons projetos continue. As startups irão apresentar suas soluções, modelos de negócios e mercados potenciais. Os investidores presentes podem, então, optar por entrar no negócio", comenta.

O evento é fechado para convidados. 

Serviço
Demo Day Sevna
Quando: quinta-feira, 7, a partir das 19h.
Onde: Chopp Time Street (Avenida Independência, 2579).
Mais informações: o evento é fechado para convidados.


Foto: Pixabay

Compartilhar: