Natal e Réveillon em Olímpia

Natal e Réveillon em Olímpia

Pela proximidade com Ribeirão Preto, 135 km, Olímpia se tornou uma opção de fim de ano para quem quer viajar sem precisar enfrentar longas distâncias. As festas deste ano terão a brasilidade como tema

Pertinho de Ribeirão Preto tem um destino que está despertando o interesse do turista brasileiro. Em 2022, Olímpia recebeu 3,5 milhões de visitantes e, atualmente, possui a segunda maior hotelaria do Estado de São Paulo, atrás apenas da Capital. Um dos principais atrativos da cidade é o parque aquático Hot Beach Olímpia, o quarto mais visitado da América Latina, e que oferece atrações para a família inteira. Quem se hospeda em um dos quatro resorts do grupo Hot Beach Parques & Resorts ganha o ingresso, tanto para o parque aquático quanto para a Vila Guarani, centro de lazer, entretenimento noturno, com gastronomia para os finais de tarde e noite. 


O complexo está cheio de atrações para quem quer passar o fim de ano com a família e os amigos. No Hot Beach Parques & Resorts, o Natal e Réveillon ganharão um toque de brasilidade com o tema "Aqui Tem Borogodó". Esta inspiração será a referência das festas de fim de ano, trazendo muita brasilidade e o orgulho do folclore para o parque aquático Hot Beach Olímpia, para a Vila Guarani e para cada um dos quatro resorts do grupo. No dia 24, a grande atração é o show de Natal na Vila Guarani, exclusivo para os hóspedes dos resorts. Antes, as crianças dos resorts receberão presentes das mãos do Papai Noel e todos desfrutarão de uma ceia tradicional com pratos únicos e uma seleção especial de vinhos.


No Réveillon, os hóspedes começam a noite com uma ceia incrível com opções que vão de cordeiro a frutos do mar, além de um menu contemporâneo. Após a ceia, todos aproveitarão a festa de virada no parque aquático, que terá uma área reservada, decorada e ampla estrutura com ambientação, apresentando o tema "Aqui Tem Borogodó". A festa open bar, com direito a espumante Chandon a noite toda, terá intervenções com personagens, receptivo superespecial, três bandas no palco e o time de entretenimento animando todos até a madrugada. O Ano Novo será recebido com uma queima de fogos sem estampidos, como já é tradição no Hot Beach Parques & Resorts.

 


Parque Aquático Hot Beach Olímpia prepara atrações para o final do ano 

 

Novidades


A festa de Réveillon no parque aquático Hot Beach Olímpia também será aberta a quem não esteja hospedado nos resorts do grupo, mediante aquisição de ingresso já à venda por R$ 450,00 (inteira) e R$ 225,00 (meia entrada para crianças de até 12 anos). Portanto, quem não estiver hospedado nos resorts do grupo também poderá desfrutar da festa da virada de ano. A Vila Guarani ganhará uma nova atração: o "Girolôko", que promete adrenalina e diversão para toda a família. O espaço ainda tem outra novidade. Está em cartaz o espetáculo “Reviva – A vida é um musical”. Com inspiração na Broadway, essa produção chega repleta de encanto para envolver o público todos os sábados à noite.

 

Férias de verão com Mundo Bita


Para famílias com crianças, o Hot Beach Parques & Resorts é a diversão certeira. Além das várias atrações, as férias de verão de 2024 serão com o Mundo Bita. Haverá interações com personagens da animação pernambucana que encantaram as crianças do Brasil. “O sol já nasceu lá na fazendinha”, oficinas de culinária, caça cartola do Bita, cineminha nas brinquedotecas são algumas atividades temáticas do Mundo Bita para a alegria dos pequenos e da família. 

 

Hot Beach 
Site: hotbeach.com.br
WhatsApp e telefone: (17) 3279-1111


Foto: @viajandocomjunior

Compartilhar: