Ribeirão Preto recebe evento sobre imigração por meio de investimento visto EB-5 nos EUA
Será possível esclarecer dúvidas obre temas como a imigração para os Estados Unidos e o programa de vistos EB-5

Ribeirão Preto recebe evento sobre imigração por meio de investimento visto EB-5 nos EUA

Encontros serão realizados nessa quarta-feira, 21, e quinta-feira, 22

Ribeirão Preto recebe, nesta semana, o evento “EB5 Meeting Day”, que traz informações sobre a imigração por meio do visto EB-5, de investimentos nos Estados Unidos. Os encontros serão nessa quarta-feira, 21, e quinta-feira, 22.

Na quarta, o evento será na Amcham Ribeirão Preto, das 14h às 18h, e na quinta-feira, das 9h às 16h, no Hotel Mont Blanc Premium.  É possível reservar horário, fazendo a inscrição nos links: para o dia 21 de agosto, quarta-feira, e para o dia 22 de agosto, quinta-feira

As reuniões serão realizadas com a consultora de imigração Lylian Loureiro, economista com MBA pelo Insper e pelo Instituto de Empresas, e do especialista norte-americano Dirk Johnson, mestre em Educação pela Universidade da Flórida e especialista no mercado de real estate internacional, além de diretor de vendas na Pathways EB5 Regional Center.

Será possível esclarecer dúvidas com os especialistas sobre temas como a imigração para os Estados Unidos e o programa de vistos EB-5, que proporciona um processo imigratório seguro, de forma legal. Com o programa, por meio de investimento mínimo de 500 mil dólares no país, é possível garantir o Green Card e ainda incluir esposa e filhos solteiros menores de 21 anos. A partir de novembro, o investimento mínio vai aumentar para 900 mil dólares.  

 


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: