Voepass retorna com voos ligando Ribeirão Preto a Brasília
Novas linhas possibilitarão maior conectividade entre cidades, segundo a companhia

Voepass retorna com voos ligando Ribeirão Preto a Brasília

As operações entre as duas cidades começam no dia 9 de agosto

Como parte da estratégia da Voepass Linhas Aéreas para retomar as operações após os impactos da pandemia, serão abertos os voos entre Ribeirão Preto e Brasília. As operações serão diretas entre as duas cidades, saindo de Ribeirão Preto às 12h30 e retornando de Brasília às 15h.

Esta nova malha também trará um aumento na oferta de voos entre Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, além de permitir a conectividade entre cidades como São Paulo, Brasília e Goiânia, através da parceria em codeshare entre a LATAM e Interline com a GOL Linhas Aéreas.

O Presidente da Voepass, José Luiz Felício Filho, acredita que essas mudanças apresentam um novo momento para a aviação e para a empresa. "Estamos marcando uma retomada de parte importante das operações, e reforçando também a malha regional que já operamos. São mercados em que a Voepass tem uma presença consolidada e este retorno foi pensado estrategicamente para acompanhar esse momento de melhora das condições econômicas e sanitárias do Brasil", diz ele.

Os bilhetes aéreos já estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da Voepass, e a malha continuará a conectividade entre dos destinos atualmente operados.


Foto: Gustavo Oliveira

Compartilhar: