Homem tem moto roubada por seis assaltantes no trânsito de Ribeirão Preto
Casos de roubo no trânsito de Ribeirão Preto cresceram nos últimos meses

Homem tem moto roubada por seis assaltantes no trânsito de Ribeirão Preto

Ele seguia pela Rua Anita Garibaldi, nos Campos Elíseos, quando foi abordado e ameaçado com uma arma

Mais um caso de roubo no trânsito de Ribeirão Preto. Desta vez, um homem de 21 anos teve sua moto roubada por seis assaltantes na noite de quarta-feira, 15, enquanto dirigia pelos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência do caso, ele teria parado para atender ao telefone no cruzamento entre a Rua Anita Garibaldi e a Rua Silveira Martins, quando seis indivíduos o cercaram e exigiram que ele entregasse a moto. Um deles estaria armado.

Ao pegarem o veículo, os suspeitos teriam fugido em direções diferentes. Eles também levaram o celular da vítima, que conseguiu observar as características físicas apenas do suspeito que estava armado, e de um segundo homem, que estava ao lado deste.

O caso segue para investigação pelo 2º Distrito Policial. Ninguém ficou ferido.

Outro caso

Mais cedo, também na quarta-feira, outra moto foi roubada em Ribeirão Preto, nas proximidades de uma loja de departamentos na Avenida Maurílio Biagi. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 30 anos trafegava sentido centro, por volta das quatro da tarde, quando dois suspeitos em uma moto emparelharam com ele, e o mandaram parar o veículo. Ao encostar, eles levaram a moto e a mochila da vítima, com o auxílio de uma arma de fogo, e subiram em direção ao Novo Shopping.

Ninguém ficou ferido, e a investigação será conduzida pelo 4º Distrito Policial da Cidade.


Foto: João Camargo

Compartilhar: