Ribeirão Preto recebe feira de cursos gratuitos na área automotiva

Ribeirão Preto recebe feira de cursos gratuitos na área automotiva

Feira do Conhecimento Técnico oferece atividades com novas tecnologias do segmento

A Maxxi Training, do Grupo DPaschoal, organiza a Feira do Conhecimento Técnico nos dias 18, 19 e 20 de julho, no Senai “Engenheiro Octávio Marcondes Ferraz”, nos Campos Elíseos. O evento oferece capacitações gratuitas para profissionais do setor de automóveis que tenham no mínimo um ano na função e sejam maiores de 18 anos.

A feira, criada em 2011 e com mais de 70 mil profissionais participantes desde então, reúne especialistas e fabricantes da indústria automotiva a fim de aprimorar o conhecimento técnico dos profissionais em meio a novas tecnologias e exigências do mercado, além da maior preocupação do consumidor com a manutenção de seu veículo.

Os cursos terão como temas tecnologias em produtos automotivos, sistema de motor e de freios, tecnologia em fricção, transmissão e arrefecimento. SKF, Mahle, COBREQ e Nakata são as empresas nacionais e internacionais responsáveis pelas atividades.

As inscrições vão até às 12h do dia 18 de julho e podem ser feitas no site da Maxxi Training, no e-mail [email protected] e nos telefones (19) 3728.8433 ou (19) 99933.7227.

Serviço

Feira de Conhecimento Técnico
Quando:
18, 19 e 20 de julho
Onde: Senai “Engenheiro Octávio Marcondes Ferraz” (Rua Capitão Salomão, 1813, Campos Elíseos)
Quanto: gratuito


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: