Vias da região Leste de Ribeirão Preto recebem melhoria na sinalização
A revitalização da pintura de solo nestes locais ocorreu após avaliação técnica

Vias da região Leste de Ribeirão Preto recebem melhoria na sinalização

Com a renovação da sinalização, a Transerp tem o objetivo de garantir mais segurança aos motoristas e pedestres

Na terça-feira, 1º, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, promoveu a melhoria da sinalização horizontal nas ruas dos bairros Jardim Paulista e Jardim Paulistano, na região Leste da cidade. Entre as principais ruas destes bairros que receberam a benfeitoria estão a João Bim, Iguape, Laguna e Ramos de Azevedo.

Na revitalização da pintura de solo, após avaliação técnica, foram feitas demarcações viárias como faixa para travessia de pedestres, inscrições de “PARE”, faixa de retenção, além de inscrições com setas de indicação ao longo da via.

O serviço foi realizado diante o acompanhamento dos Agentes Civis de Trânsito da Transerp, orientando os pedestres e condutores que circulavam pelas vias do bairro durante a execução do trabalho.

Segundo a diretoria de Trânsito da Transerp, a intenção da empresa é garantir melhor ordenamento da circulação da via, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que circulam na região.

O Departamento de Sinalização Viária informa que os serviços de revitalização e implantação de sinalização das diversas regiões da cidade seguem cronograma, conforme a necessidade da adequação. O objetivo da Transerp é atender a todos os bairros de Ribeirão Preto.

*Com informações da Prefeitura de Ribeirão Preto 


Foto: Divulgação (Prefeitura de Ribeirão Preto)

Compartilhar: