Dois casos de violência doméstica são registrados em Ribeirão Preto

Dois casos de violência doméstica são registrados em Ribeirão Preto

Ocorrências aconteceram na noite dessa sexta-feira, 14, no Florestan Fernandes e na área rural da cidade

Duas denúncias de violência doméstica foram registradas na noite dessa sexta-feira, 14, em Ribeirão Preto.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Florestan Fernandes, por volta das 20h. Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 30 anos teria golpeado a companheira na cabeça com uma lata de cerveja durante uma discussão. 

A mulher, de 29 anos, também foi atingida por uma caixa de madeira que foi arremessada pelo homem e atingiu seu braço esquerdo. A vítima chamou a polícia e o companheiro foi preso em flagrante, ela passou por atendimento na UPA. Ao ser preso, já dentro da viatura, o homem ainda ameaçou a mulher, que pediu por medidas protetivas.

Já o segundo caso registrado na noite passada foi na área rural da cidade, em um haras próximo à Estrada Municipal. Policiais militares foram chamados após uma denúncia de briga entre casal e encontraram dois dos envolvidos na estrada, um deles ferido. 

Segundo a versão da mulher de 31 anos, o ex-namorado havia discutido com ela por conta de ciúmes. Testemunhas disseram que o homem chegou a disparar com um revólver. O homem que estava com a mulher chegou a ficar ferido por conta do disparo dado pelo ex-namorado dela e foi atendido na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HCUE) com ferimento leve. O ex-namorado da mulher, suspeito de efetuar os disparos, não foi encontrado e nem a arma. 

O caso será investigado.
 


Imagem: Acervo Revide

Compartilhar: