Duas mulheres registram queixas de violência doméstica no fim de semana em Ribeirão Preto
O Portal Revide já relatou outros quatro casos de agressões contra mulher em Ribeirão Preto neste ano

Duas mulheres registram queixas de violência doméstica no fim de semana em Ribeirão Preto

As vítimas foram agredidas com socos e tapas pelos companheiros neste domingo, 20

Duas mulheres registraram ocorrências de violência doméstica neste domingo, 20, em Ribeirão Preto. 

O primeiro caso ocorreu no apartamento da vítima, na Vila Ana Maria, Zona Sul da cidade. A mulher de 36 anos, que não teve a identidade revelada, alegou que foi agredida com tapas, além de ter sido enforcada pelo namorado.

As agressões tiveram início após o casal discutir ao voltar de um clube. Desejando o término do relacionamento, a vítima pediu para o rapaz ir embora e levar seus pertences pessoais do apartamento dela. Diante da situação, o autor ficou agressivo.

A mulher teve o celular destruído pelo namorado, ao dizer que iria ligar para a irmã e contar sobre o ocorrido.

Após receber uma denúncia sobre uma suposta briga no local, a polícia chegou ao apartamento e encaminhou o casal até a Central de Polícia. Foi registrado flagrante delito por dano e violência doméstica contra o homem. O agressor pagou fiança de R$ 1 mil e foi colocado em liberdade.

O segundo caso de agressão ocorreu no bairro Antonio Marincek, Zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima, de 21 anos, também não teve a identidade revelada.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a jovem havia terminado relacionamento com o autor, porém, neste domingo, 20, o rapaz foi até a casa dela para exigir a devolução de uma geladeira e de um fogão, que seriam dele.

Ela se negou a entregar e o rapaz ficou furioso, agredindo fisicamente a jovem. O autor desferiu socos e tapas contra a vítima, deixando-a machucada.

A jovem foi em seguida para a delegacia e ainda pediu por medidas protetivas de urgência. Ela registrou a queixa e deseja que o ex-companheiro seja processado pelas agressões.

Somente nos primeiros 20 dias de 2019, o Portal Revide já relatou outros quatro casos de agressões contra mulheres em Ribeirão Preto.

Leia mais:
- Mulher é agredida a coronhadas por ex-namorado em Ribeirão Preto
- Duas mulheres são agredidas e ameaçadas por companheiros em Ribeirão Preto
- Mulher denuncia marido por comportamento agressivo em Ribeirão Preto


Foto: Pixabay

Compartilhar: