Homem é preso após agredir a esposa em Ribeirão Preto
Ele foi preso em flagrante

Homem é preso após agredir a esposa em Ribeirão Preto

Caso foi registrado na madrugada deste sábado, 8; agressor estava embriagado no momento do crime

Na noite dessa sexta-feira, 7, Ribeirão Preto teve mais uma ocorrência de violência doméstica. Dessa vez, o agressor foi preso após derrubar a esposa no chão, causando um ferimento na testa da vítima, esmurrá-la com socos no rosto, na presença da filha de 21 anos, e ameaçá-la. O crime, cometido no bairro Recanto do Sul, zona Norte do município, foi registrado na madrugada desse sábado, 8.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), durante patrulhamento, dois policiais militares foram acionados pelo Copom para comparecer à casa do casal e atender um desentendimento familiar. Ao chegarem no local, a vítima atendeu a porta com o ferimento na testa e relatou aos agentes que enquanto amamentava o filho de um ano, o marido chegou embriagado e, por isso, iniciaram uma discussão.

Para tentar acabar com o problema, a vítima resolveu ir em direção ao portão de entrada da residência, porém, o agressor puxou seu braço e a derrubou no chão, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça no piso do quintal. Mesmo com a mulher caída, o homem ficou em cima dela e passou a esmurrá-la com socos no rosto. A filha de 21 anos do casal testemunhou as agressões.

De acordo com o B.O., a vítima ainda relatou que foi ameaçada, além de ter dito que já havia sido agredida fisicamente e moralmente em outras ocasiões, entretanto, não registrou nenhuma denúncia contra ele.

O homem, que estava no interior da residência, negou as agressões e disse que havia apenas discutido com a esposa. Em razão dos fatos, ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado como violência doméstica.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: