Torcida e jogadores vão ao estádio para ver ídolos no “Jogo das Estrelas”, em Ribeirão Preto
O placar elástico com mais de 20 gols marcados pouco importou para quem foi ver os ídolos

Torcida e jogadores vão ao estádio para ver ídolos no “Jogo das Estrelas”, em Ribeirão Preto

O ex-meia da seleção brasileira, Kaká foi um dos atletas mais procurados pelos torcedores que foram ao Palma Travassos, nessa sexta-feira, 28

Os mais de 20 gols do placar elástico pouco importou para os torcedores que foram acompanhar o ”Jogo das Estrelas”, entre amigos de Roberto Carlos e Kaká contra amigos de Zinho e Edmundo, realizado no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, na noite dessa sexta-feira, 28.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO.

Quem foi no estádio quis mesmo foi ver de perto ídolos do futebol, da música e televisão. Além de ex-jogadores, estiveram presentes personalidades como o cantor MC Livinho, bastante procurado pelos mais jovens, ou atletas como o meia Nenê, do São Paulo. Até o ex-narrador Osmar Santos esteve presente em Ribeirão Preto.

A vontade de ver as referências no esporte era tão grande que até os jogadores do Comercial, que se preparam para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, em 2019, ficaram na porta dos vestiários para acompanhar a chegada das estrelas da partida.

O lateral esquerdo Cortês, recém-chegado ao clube, afirmou que pretende se espelhar nos jogadores para crescer ainda mais na carreira. “Para nós, é sempre uma alegria poder vê-los de perto. Estamos acostumados a ver pela televisão. A gente almeja chegar onde eles chegaram, jogar em clubes grandes, na Europa, conquistar a Copa do Mundo, o título de maior jogador do mundo. Para nós, eles são referência. Um dia, se Deus quiser, nós chegamos lá”, comentou o jogador.

Defendeu o chute de Falcão

Não é todo dia que se defende um chute do melhor jogador da história do futsal. Muitos goleiros são atormentados por não conseguirem escapar das firulas do atleta. Porém, o pintor Juarez Marques pode afirmar que está invicto diante de Falcão.

Em uma das brincadeiras dos jogadores que participaram do “Jogo das Estrelas”, Falcão chutou uma bola para as arquibancadas. Muitos torcedores se acotovelaram para pegar o prêmio, mas foi Juarez quem defendeu e levou a bola para casa.

“O frangueiro ali não pegou e veio para mim”, brincou o pintor, que afirma que foi ver ídolos e, quase, ex-companheiros. “Gosto de todos eles, aí. Tem o Kaká, o Falcão que jogaram no São Paulo. Tem o Nenê. Eu só não fui profissional, porque por esses lados da vida vão ficando para trás com a idade mais avançada...”,  relembrou o antigo centroavante nos campeonatos amadores.

Enquanto isso, os mais jovens foram ver ídolos mais recentes da música, como o funkeiro MC Livinho, bastante tietado pela torcida, principalmente crianças e adolescentes. Já os mais velhos preferiram ver ídolos de um passado mais recente, como o melhor do mundo de 2007, o meia Kaká.

A Amanda Goshima ficou bem próxima do alambrado para ver o ídolo e não escondeu de ninguém o objetivo de ir até o Palma Travassos. “Eu vim pra ver o Kaká e o Roberto Carlos, também. Eu sou palmeirense, mas quero ver o Kaká, além do Edmundo, do Zinho... Viemos prestigiar”, declarou.


Foto: Leonardo Santos e Rafael Alves-Comunicação Comercial FC

Compartilhar: