Gêmeas que nasceram unidas pelo crânio passarão o Ano Novo no Nordeste, com a família
Separadas após série de cirurgias no Hospital das Clínicas, as irmãs Maria Ysabelle e Maria Ysadora se recuperam bem

Gêmeas que nasceram unidas pelo crânio passarão o Ano Novo no Nordeste, com a família

A informação foi confirmada pelo pai das crianças, Diego Farias, que já pensa na possibilidade da todos morarem em Ribeirão Preto

As irmãs Maria Ysabelle e Maria Ysadora, que nasceram unidas pelo crânio, vão passar a virada do ano ao lado da família e dos amigos no Estado do Ceará, no Nordeste do Brasil. A informação foi confirmada pelo pai das crianças, Diego Farias, à reportagem do Portal Revide. Elas foram separadas após uma série de procedimentos cirúrgicos no Hospital das Clínicas (HC).

“Vamos passar o Natal aqui em Ribeirão Preto mesmo, mas, no dia 26, seguimos para nossa terra, onde vamos ficar com a família no Ano Novo”, conta Farias.

A expectativa é de que a família retorne para Ribeirão no final de janeiro, quando as meninas entram na reabilitação. Farias acredita que há possibilidade de a família, no futuro, mudar-se definitivamente para o município. “Já estamos bem acostumados com a cidade e com as pessoas que nós conhecemos. Pensamos na possibilidade de construir nossa vida aqui”, afirma.

O pai ao lado das filhas Marias

Maria Ysadora já está bem e segue com os pais na casa de apoio, onde estão hospedados no Campus da USP. Ela teve alta da enfermaria na última segunda-feira, 26. Já a gêmea Maria Ysabelle vai passar mais alguns dias internada. “Nós estamos na esperança de ela receber alta na semana que vem, no comecinho de dezembro. Estamos felizes, pois elas estão com saúde e energizadas”, conclui Farias.


Foto: Divulgação

Compartilhar: