Companhia Passaredo anuncia aumento na oferta de voos no Leite Lopes
Novas frequências da companhia começam no dia 22 de abril

Companhia Passaredo anuncia aumento na oferta de voos no Leite Lopes

Uberlândia e Goiânia estão entre as cidades que terão novas opções de ligação com a Companhia

A Passaredo Linhas Aéreas anuncia novas frequências de voo no Leite Lopes, ligando Ribeirão Preto às cidades de Uberlândia e Goiânia.

Com início em 22 de abril, uma das novas frequências é o voo conectando Goiânia/Ribeirão Preto/Guarulhos. Os destinos serão operados de segunda a sábado, com saída de Goiânia às 07h15 e chegada a Ribeirão às 08h45 e às 10h25 em Guarulhos. A rota de retorno será operada de domingo a sexta partindo de Guarulhos às 18h50, chegando a Ribeirão às 20h e saindo às 20h30, com chegada à capital de Goiás às 21h55.

Outra nova oferta ligará Uberlândia a Brasília com início também em 22 de abril, com voos diretos. O destino será operado de domingo a sexta, com saídas às 18h15. Já o retorno Brasília/Uberlândia ocorrerá de segunda a sábado com saída 09h45 e chegada às 10h55.

A cidade mineira também ganha nova ligação com Ribeirão Preto (voo direto) e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont ligação operada com uma escala). As saídas de Uberlândia para Ribeirão Preto e Rio de Janeiro ocorrerão de segunda a sábado às 11h20. O retorno do Rio de Janeiro para Uberlândia será de domingo a sexta às 14h40. Já o voo de retorno de Ribeirão Preto para Uberlândia partirá também de domingo a sexta, com decolagem às 17h.

"Com esta nova configuração da malha conseguiremos expandir a conectividade das cidades levando os passageiros a destinos estratégicos para conexões, turismo e negócios", explica Eduardo Busch, Diretor Executivo da empresa. Novos destinos regionais da Passaredo deverão ser divulgados em breve.

As novas operações possibilitarão conectividade a toda a malha nacional e internacional operada em codeshare com a Latam e interline com a GOL.

As passagens das novas frequências e rotas já estão à venda, através do site, pela Central de Vendas (0300 1001 777). Todos os destinos serão operados pela aeronave ATR – com capacidade para 68 passageiros.

Leite Lopes

O Aeroporto Leite Lopes registrou uma queda de 14,2% na movimentação de passageiros no primeiro mês do ano, segundo dados do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp). Ao todo, 65.244 passageiros embarcaram e desembarcaram no terminal no mês passado. É o pior janeiro em movimentação no terminal desde 2010, quando o fluxo foi de 43.283.

O volume de aeronaves que pousou e decolou do aeroporto também caiu, de 2.297 em janeiro de 2018 para 2.101 no mês passado. Redução de 8%.


Foto: Divulgação

Compartilhar: