Adolescente alega ter sido vítima de estupro em evento sertanejo de Ribeirão
O caso é investigado e a organização do evento afirmou que está à disposição para contribuir com a apuração

Adolescente alega ter sido vítima de estupro em evento sertanejo de Ribeirão

Segundo depoimento à polícia, suspeito teria colocado papel na boca da vítima, que teria perdido a consciência

Uma adolescente de 17 anos prestou queixa à polícia por suspeita de estupro em evento sertanejo musical, na madrugada de domingo, 17. Os policiais conversaram com a vítima no hospital.

De acordo com as informações do depoimento prestado pela garota, um rapaz tentou beijá-la, mas ela não deixou. O jovem insistiu, segurou a boca da vítima e colocou um papel sobre sua língua. A menina disse que cuspiu, mas perdeu a consciência logo em seguida.

A adolescente contou que, momentos depois, acordou no estacionamento do evento, com um homem vestido com roupas pretas semelhantes as que os seguranças utilizavam. O suspeito estava com o órgão sexual para fora e com sangramento. 

A vítima foi contatada pela polícia durante atendimento na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Não há informações sobre confirmação do estupro no BO.

A organização do evento foi procurada pela equipe de reportagem do Portal Revide. Os responsáveis pela atração informaram que estão à disposição das autoridades para contribuir com as investigações. Em nota, afirmaram que vão aguardar a apuração dos fatos, confiando no trabalho da Polícia Civil, contribuindo para apuração e rápida elucidação do caso.


Foto: Divulgação

Compartilhar: