Adolescente desaparece em Ribeirão Preto
Adolescente desaparece em Ribeirão Preto

Adolescente desaparece em Ribeirão Preto

Stephanie Paixão Francisco, de 17 anos, foi vista pela última vez em um supermercado no Parque Ribeirão Preto

Uma adolescente de 17 anos desapareceu em Ribeirão Preto. Stephanie Paixão Francisco foi vista pela última vez em um supermercado no Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste do munícipio, às 17h de quarta-feira, 7.

A garota é moradora do bairro Jardim Marchesi, também na Zona Oeste. No dia do desaparecimento, Stephanie vestia uma blusa estampada, uma calça jeans rasgada e uma sapatilha escrito "love". Informações sobre o paradeiro da menina podem ser passadas para polícia no 190 ou pelos telefones (16) 99465-0624 e (16) 3919-7158.

Caso

O caso aconteceu quando a adolescente saiu de casa. Com ela, estavam as irmãs de 24 e 26 anos. As meninas caminharam até o mercado na Avenida Professor Pedreira de Fretas, onde Stephanie desapareceu.

As irmãs de Stephanie estavam no açougue quando a adolescente andava pelas dependências do mercado. Após alguns minutos, as jovens começaram a procurar a garota, mas ela já não estava dentro do estabelecimento comercial.

No Boletim de Ocorrência consta que elas perguntaram pela irmã a todos os funcionários do lugar, além de vizinhos nas proximidades, no entanto, não tiveram mais notícias da menor.

No mercado existem câmeras de segurança, mas o gerente afirmou que as imagens seriam disponibilizadas apenas para a Polícia Militar. Familiares iniciaram buscas em casas de amigos e hospitais da cidade, mas Stephanie não foi encontrada.

A mãe da garota diz que uma amiga contou que a adolescente desaparecida havia reclamado que um homem a seguia diariamente em um carro, que inclusive passava em frente a sua casa.

A mulher ainda diz que não houve brigas em casa e que a menina não usava álcool e drogas. No sumiço, a garota estava apenas com o aparelho celular, mas sem os documentos.

A família fez o registro da ocorrência na delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
 


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: