
Alarme falso de bomba causa transtorno no Detran de Ribeirão Preto
A denúncia foi realizada por uma pessoa anônima por meio de um orelhão
O Detran, localizado na Avenida Independência, na Zona Sul de Ribeirão Preto, teve um alarme falso de bomba na tarde desta quinta-feira, 15. A denúncia foi realizada por uma pessoa anônima por meio de orelhão.
A suspeita fez com que as atividades da instituição fossem paralisadas durante o final do dia. O local volta a funcionar normalmente nesta sexta-feira, 16. A assessoria de imprensa do Detran disse que os trabalhos agendados terão de ser remarcados.
A denúncia foi verificada por meio da Polícia Militar (PM) e de equipes do canil da PM. Houve buscas no prédio, mas nada de errado foi encontrado. O problema assustou moradores da Zona Sul.
O idoso Domingos Tonelli disse que teve que sair de casa, pois a mesma divide muro com o prédio da instituição. “Foi um susto que tomei, sai, mas ao chegar em frente ao prédio ninguém falou nada”.
Tonelli contou que a princípio os policiais falaram que se realmente houvesse bombas no prédio seu imóvel estaria em local de risco. “A parede poderia explodir e machucar alguém, mas não aconteceu nada de grave”, finaliza o idoso.
Fotos: Divulgação e Pedro Gomes