Clínica de psicologia de universidade oferece atendimentos gratuitos em Ribeirão Preto

Clínica de psicologia de universidade oferece atendimentos gratuitos em Ribeirão Preto

Serviços oferecidos são de Orientação Profissional e de Carreira e Plantão Psicológico de Urgência

A Clínica de Psicologia da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) está com serviços de orientação profissional e de carreira e Plantão Psicológico de Urgência gratuitos e abertos à população. A orientação profissional recebe inscrição até dia 15 de abril, e para o plantão psicológico de urgência não é necessário agendamento. Os atendimentos são na Clínica Multiprofissional, Bloco S, no campus da Unaerp no município.

Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente no Núcleo Multiprofissional da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O horário das sessões de orientação é a combinar, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30. Em ambos os serviços, é necessário ter em mãos os documentos pessoais. 

A orientação profissional e de carreira é destinada a adolescentes e adultos que estão definindo ou redefinindo sua carreira profissional. As vagas são limitadas e o atendimento seguirá a ordem de inscrição. Ele é presencial e individual, com duração de oito a doze sessões, realizadas uma vez na semana, entre os meses de abril e junho. 

Já o serviço de Plantão Psicológico de Urgência, é voltado exclusivamente para adultos, sem necessidade de agendamento. Basta comparecer na Clínica, às terças-feiras, das 7h15 às 9h, ou às quintas-feiras, das 7h15 às 9h e das 13h30 às 15h.

"Isso possibilita que as pessoas tenham oportunidade de receber atendimento psicológico qualificado e ético, podendo trabalhar aspectos comportamentais e emocionais, ou seja, cuidar da saúde mental", explica o professor Matheus Rozário Matioli, coordenador do curso e da Clínica de Psicologia da Universidade. 

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (16) 3603-7003.

SERVIÇO
Clínica de Psicologia - Núcleo Multiprofissional da Unaerp
Onde: avenida Costábile Romano, 2.201 - Ribeirânia.
Quanto: gratuito
Telefone: (16) 3603-7003

 


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: