Após pedir copo d'água, dupla rouba comércio na Zona Norte de Ribeirão Preto
Funcionários e clientes que estavam no local foram feitos reféns

Após pedir copo d'água, dupla rouba comércio na Zona Norte de Ribeirão Preto

A ação durou cerca de 5 minutos e foram levados um notebook, cerca de R$ 2 mil; funcionários e clientes foram feitos reféns

Dois assaltantes invadiram e roubaram um comércio de ferragens na tarde dessa segunda-feira, 30, na Avenida Mogiana, na Vila Carvalho, Zona Norte de Ribeirão Preto, após pedirem por um copo de água. Funcionários e clientes que estavam no local foram feitos reféns.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), a dupla chegou ao estabelecimento e pediu a água. Logo ao serem atendidos, anunciaram o assalto e renderam os funcionários, que informaram à polícia que os homens estavam armados.

A dupla levou as vítimas até a garagem e exigiu que fosse entregue o veículo do gerente, pois seria utilizado para fuga. Além disso, os assaltantes perguntavam por um cofre, porém, no estabelecimento não havia. A ação dos criminosos durou cerca de 5 minutos e foram subtraídos um notebook, cerca de R$ 2 mil e alguns pertences de clientes. Antes de fugirem, os suspeitos amarraram dois funcionários com uma mangueira.

Em depoimento à polícia, é relatado que os autores agrediram algumas das vítimas. As características físicas da dupla foram reportadas, assim como a roupa que utilizaram no momento do assalto. Foi relatado também que no estabelecimento há câmeras de segurança e, posteriormente, as imagens serão entregues para análise. O caso é investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: