
Aposentado morre ao ser atingido por estilhaços de vidro durante chuva em Ribeirão Preto
A vítima fechava a janela do apartamento na tarde desse domingo, 3, quando foi atingida pelo vidro que se quebrou com o vento forte; caso será investigado
O aposentado Ricardo Antonio Simões Villa, 72 anos, morreu na tarde desse domingo, 3, após se cortar com estilhaços de vidro em seu apartamento, em Ribeirão Preto. A vítima estava fechando a janela durante a forte chuva quando foi atingida. O acidente ocorreu no apartamento do aposentado, na Rua Visconde de Inhaúma, no Centro .
Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), os estilhaços atingiram a artéria Tibial Posterior e a artéria Pediosa da vítima - região da perna e pés -, causando corte de 12 e 10 centímetros, respectivamente.
Devido ao ferimento, o aposentado, ainda consciente, telefonou para um amigo, que não teve a identidade revelada, e contou o que teria acontecido, pedindo por socorro. Essa pessoa se dirigiu até o apartamento da vítima, mas não foi atendido ao tocar a campainha.
Foi necessário arrombar a porta do apartamento do aposentado para entrar. Neste momento, a vítima foi encontrada caída no chão da sala. Segundo relato de vizinhos, foram feitas diversas ligações para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não conseguiram contato.
A vítima morreu às 19h45. Foi requisitada a perícia ao local, além do corpo, que passará por exame junto ao Instituto Médico Legal.
Chuva
Uma forte tempestade atingiu Ribeirão Preto na tarde desse domingo, 3. Com o temporal, cerca de 100 árvores caíram e 4 mil casas ficaram sem energia elétrica. Além disso, nesta data, foram registrados ventos de até 70 Km/h e 53 milímetros de chuva, o equivalente a 55% do que choveu no mês de janeiro.
Leia mais:
Forte chuva causa estragos em Ribeirão Preto
Chuva forte com granizo atinge Ribeirão Preto na tarde deste domingo, 3
Foto: Reprodução Facebook