Assaltante arrasta mulher com filha de 1 ano durante roubo em Ribeirão Preto
Apesar da violência durante o roubo, ninguém se feriu

Assaltante arrasta mulher com filha de 1 ano durante roubo em Ribeirão Preto

Um rapaz se aproximou, em uma motocicleta, e puxou a bolsa que a vítima carregava, derrubando-a no chão; vítima foi arrastada por alguns metros

Uma mulher de 37 anos, que levava sua filha de 1 anos e sete meses para a creche, foi arrastada durante um assalto, na manhã dessa segunda-feira, 29, na Rua Marajó, na Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), a vítima seguia pela via, quando um rapaz se aproximou, em uma motocicleta, e abordou a mulher. O criminoso puxou a bolsa que a vítima carregava e a derrubou no chão.

Apesar da queda, o criminoso continuou puxando o pertence e arrastou a vítima, que estava com a filha no colo, por alguns metros. Porém, a mulher conseguiu se soltar do assaltante e não teve nenhum ferimento, assim como a criança.

Em depoimento à polícia, a vítima relata que na bolsa roubada havia alguns documentos pessoais e cartões bancários. A mulher informou, ainda, algumas das características do assaltante. O caso é investigado.


Foto: João Camargo

Compartilhar: