Assaltos a residências assustam ribeirãopretanos nesta quinta-feira, 15
Assaltos em residências assustam ribeirãopretanos, na noite, de quinta-feira, 15

Assaltos a residências assustam ribeirãopretanos nesta quinta-feira, 15

Os crimes aconteceram nos bairros Monte Alegre e na Vila Seixas; segundo informações da PM, ambos ocorreram por volta das 22h30

Assaltos em residências assustaram ribeirãopretanos. Os crimes aconteceram na noite desta quinta-feira, 15, na Vila Monte Alegre e na Vila Seixas, ambos ocorreram por volta das 22h30.

Ocorrência na Vila Monte Alegre

Uma moradora da Vila Monte Alegre foi surpreendida enquanto saia de sua casa. Em depoimento a vítima conta que foi abordada por dois indivíduos armados.

Após renderem as outras vítimas da casa, os criminosos ordenaram que todos ficassem na sala de estar, dentro de uma área que favorecia a visão dos criminosos durante a ação.

Segundo relatos, um terceiro assaltante se comunicava por telefone celular para avisar sobre a movimentação na parte externa da casa. Após o assalto, as vítimas foram trancadas por cerca de 40 minutos no quarto de casal da residência.

Foram levados aparelhos eletrônicos, joias e documentos. Assim que acionada, a Polícia Militar não encontrou indícios da fuga dos criminosos. Até o momento, não foi apurada a quantidade exata de itens roubados.

Assalto na Vila Seixas

Ainda na noite desta quinta-feira, outro crime, desta vez na região central da cidade, assustou os moradores. Durante a ação também foram levados joias, documentos, aparelhos eletrônicos, dinheiro e até um maço de cigarros.

De acordo com a vítima, em informações prestadas a PM, três individuos invadiram  o imóvel, o qual renderam a vítima e ameaçaram-na com uma arma na cabeça em busca do cofre. Durante a ação, o marido da moradora chegou e também foi rendido e amarrado.

Os assaltantes diziam que só queriam o dinheiro das drogas  que a filha do casal teria usado. Eles ainda falaram que se ela estivesse em casa, a matariam. Segundo as vítimas, eles queriam a quantia de R$ 20 mil.

Os moradores foram aprisionados no interior de um veículo e levados a diversos bancos para realizar saques em dinheiro. Após um saque de R$ 300, em uma agência, no bairro Ribeirão Verde, abandonaram o casal na Avenida Barão do Bananal.

A Polícia Civil informa que o veículo foi abandonado no bairro Quintino Facci II, na Zona Norte de Ribeirão Preto, mas já sem os itens levados. As investigações continuam.   


Foto: Polícia Militar do Estado de São Paulo

Compartilhar: