Avenida Nove de Julho tem novo semáforo já em funcionamento
Sinalização horizontal e vertical foi instalada para melhor orientar os condutores e pedestres

Avenida Nove de Julho tem novo semáforo já em funcionamento

Equipamento está instalado no cruzamento da via com a rua Altino Arantes

Atenção motoristas. O cruzamento da avenida Nove de Julho com a rua Altino Arantes, no Jardim América, tem um novo semáforo desde a última sexta-feira, 23. A instalação deste semáforo tem o objetivo de disciplinar o trânsito e garantir mais segurança para os condutores dos veículos que trafegam pelo cruzamento, tanto para os motoristas e motociclistas que vêm da Nove de Julho em direção à região das avenidas Portugal e Costábile Romano, quanto aos condutores que trafegam na Altino Arantes em direção às vias da Vila Seixas e Centro.

 

No local, também foram implantadas novas sinalizações horizontal e vertical, como faixa de travessia para pedestres, além de placas de orientação aos condutores em alerta sobre o novo equipamento.

 

“Esta é mais uma nova instalação relacionada ao andamento das obras de mobilidade naquela região. A nossa intenção principal é melhorar as condições de segurança de pedestres e condutores veiculares”, destacou o superintendente da Transerp, o engenheiro Marcelo Galli.

 

 


Divulgação

Compartilhar: