Buracos voltam a ser motivo de protestos em Ribeirão Preto

Buracos voltam a ser motivo de protestos em Ribeirão Preto

Manifestantes seguem a linha de protestos realizados no Jardim Irajá em janeiro

As proximidades da Avenida Portugal, em Ribeirão Preto, foram mais uma vez alvo de protestos por conta do alto número de buracos. Grande parte das rachaduras expostas contêm a palavra IPVA. Uma possível reclamação sobre o valor pago no imposto.

O cruzamento entre as ruas João Penteado e José Sapienza, no bairro Jardim São Luiz, tem trazido dor de cabeça para motoristas e pedestres que transitam pelo local. Vizinhos disseram que diariamente calotas são perdidas neste trecho. 

Uma faxineira que varria a calçada e preferiu não se identificar, contou que as pichações foram feitas na última semana. “Acredito que a pessoa ou grupo que tenha feito isso são aqueles que escreveram ofensas contra a Prefeita no inicio do ano, no Jardim Irajá”.

Confira mais sobre o assunto aqui.

A Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Ribeirão Preto limitou-se a dizer que a Secretaria Municipal de Infraestrutura encaminhará equipe à rua citada para avaliar a demanda e incluí-la, como emergencial, na programação de atendimento da Operação Tapa-Buracos.

Não há data definida para os reparos.

 

Fotos: Pedro Gomes

Galeria de imagens

Compartilhar: