Corpos encontrados em cova clandestina são identificados por familiares, em Ribeirão Preto
O caso será investigado

Corpos encontrados em cova clandestina são identificados por familiares, em Ribeirão Preto

Após divulgação da notícia sobre os corpos, parentes fizeram o reconhecimento na tarde desse domingo, 22

Os corpos de dois homens, encontrados na manhã desse domingo, 22, foram identificados pelas famílias das vítimas. As vítimas estavam desaparecidas há alguns dias.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a suspeita é de que a morte e o enterro tenham acontecido entre os dias 16 e 21 de setembro. Os corpos estavam em uma cova rasa em uma área próxima a uma comunidade, no Bairro Ipiranga.

O primeiro com identidade descoberta foi o pedreiro L. F. D., de 25 anos. As tatuagens do rapaz ajudaram na identificação. Momentos depois, a segunda vítima foi vista e também reconhecida. De acordo com as informações da família, W. R. C. V., de 25 anos, era envolvido com o crime e traficava drogas. As tatuagens também ajudaram na identificação.

O relatório da perícia apontou que eles foram mortos com disparo de arma de fogo na região da cabeça. As causas do fato serão investigadas pela Polícia Civil. Os homens estavam em um terreno baldio, próximo a uma comunidade, no bairro Ipiranga, na Zona Norte de Ribeirão Preto. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a descoberta foi feita por meio de denúncia anônima. O nono grupamento foi até o local, mas em um primeiro momento não encontrou nada, até que, com ajuda de moradores localizou os corpos.


Foto: Divulgação

Compartilhar: