Ladrões obrigam estudante a dirigir por ruas de Ribeirão enquanto cometem assaltos
Crime ocorreu na noite de sábado, 2; além da vítima que registrou a ocorrência, outras 5 pessoas foram roubadas

Ladrões obrigam estudante a dirigir por ruas de Ribeirão enquanto cometem assaltos

Dois homens abordaram uma estudante na Vila Tibério e a mantiveram sob ameaças, enquanto assaltaram outras pessoas

Uma estudante de 27 anos sofreu um sequestro relâmpago na noite de sábado, 2, em Ribeirão Preto. Enquanto esteve sob controle dos criminosos, ela foi obrigada a dirigir por ruas do município para que os bandidos realizassem assaltos contra pessoas que viam pelas ruas.

O crime aconteceu por volta das 19h. A estudante relatou, no Boletim de Ocorrência registrado na delegacia, que ela foi abordada por dois homens enquanto estava no carro estacionado, na Rua Gonçalves Dias, na Vila Tibério, na Zona Oeste. De acordo com a vítima, eles a ameaçaram e estavam armados.

Ao entrarem no carro, eles a obrigaram a ir até uma agência bancária no Centro de Ribeirão Preto e fazer um saque no valor R$ 1 mil. Após o saque, a vítima foi obrigada a dirigir por ruas dos Campos Elíseos, quando começou a série de roubos.

Primeiro, os ladrões ordenaram que a estudante parasse próximo a um ponto de ônibus na Rua Minas, onde assaltaram uma mulher que aguardava no local. Em seguida, seguiram sentido Avenida Costa e Silva e pararam para roubar duas adolescentes. Antes de liberarem a vítima, eles roubaram um casal próximo à Avenida Mogiana, no mesmo local em que libertaram a vítima.

Da estudante, eles levaram o aparelho celular, uma corrente de ouro, um relógio, e uma pulseira, além de levarem o dinheiro que foi sacado no banco.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: