Desenvolve SP faz rodada de atendimento para empresários de Serrana e Cravinhos
Os atendimentos individuais devem ser agendados previamente

Desenvolve SP faz rodada de atendimento para empresários de Serrana e Cravinhos

A proposta do encontro é apresentar ao público as vantagens que o órgão oferece para o crescimento sustentável de uma Pequena e Média Empresa

A Desenvolve SP fará uma rodada de atendimento nas cidades de Serrana e Cravinhos, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, nesta próxima sexta-feira, 13, a fim de incentivar as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios.

A proposta do encontro é apresentar ao público as vantagens que a Desenvolve SP oferece para o crescimento sustentável de uma PME. Os atendimentos individuais devem ser agendados previamente e on-line: Serrana e Cravinhos.

Voltadas aos mais diversos tipos de finalidades, as opções de financiamento da instituição atendem projetos de ampliação, modernização e aumento da capacidade produtiva à compra de máquinas e equipamentos, passando por investimentos em inovação, eficiência energética, exportação para novos mercados, entre outras possibilidades.

Para Ana Paula Shuay, superintendente de negócios da Desenvolve SP, o workshop representa uma ferramenta estratégica para promover não só as linhas de financiamento, mas também a cultura empreendedora no Estado.

“Todo o empresário que está em busca de uma forma consciente de planejar o seu investimento, encontra em iniciativas como essa uma excelente oportunidade para receber informações e orientações de qualidade sobre gestão e crédito sustentável”, afirma.

Totalmente gratuito, o evento será realizado na Sede da Associação Comercial e Industrial de Serrana, e no Centro de Referência do Idoso Francisco Ferdinando, em Cravinhos.

Serviço
Quando: sexta-feira, dia 13 de setembro.
Serrana: das 9h às 12h.
Associação Comercial e Industrial de Serrana – Rua Vicente de Paula Lima, 525.
Cravinhos: das 14h às 18h.
Centro de Referência do Idoso Francisco Ferdinando – Rua José Bento Pereira, 120.
Mais informações: pelo telefone (16) 3987-1915.


Foto: Pixabay

Compartilhar: