Detento que havia fugido durante saída temporária é preso novamente em Ribeirão
Na região, 3% dos detentos não retornaram da saída temporária do final do ano

Detento que havia fugido durante saída temporária é preso novamente em Ribeirão

Homem de 21 anos foi recapturado após ser abordado por policiais durante patrulhamento de rotina

Um homem de 21 anos, que havia fugido durante a saída temporária de final de ano, foi recapturado por policiais durante um patrulhamento de rotina nas proximidades da Favela do Brejo, nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto, no final da tarde de segunda-feira, 3.

Leia também:

Na região de Ribeirão Preto, 3% dos presos não retornaram da saída temporária

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito e um colega estariam dentro de um carro, agindo de forma estranha, o que chamou a atenção dos policiais. Ao consultarem a placa do veículo, descobriram que era roubado, e realizaram a abordagem.

Os dois suspeitos tentaram fugir a pé em direção à comunidade, mas acabaram sendo pegos. O rapaz que dirigia o carro, de 22 anos, chegou a se machucar durante a tentativa de fuga, mas se recusou a ser atendido. Ele recebeu apenas um curativo simples na UPA da Treze de Maio e foi liberado.

Já o passageiro, de 21 anos, era um fugitivo do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis, onde cumpria pena por tentativa de homicídio. Ele havia sido beneficiado com a saída de final de ano, mas não havia retornado.

O motorista do carro foi autuado por receptação e encaminhado à audiência de custódia, uma vez que não pagou a fiança arbitrada em 500 reais, e o detento foi reencaminhado para a penitenciária de onde havia fugido.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: