Dono da Pank é transferido para Ribeirão Preto
Dono da Pank é transferido para Ribeirão Preto

Dono da Pank é transferido para Ribeirão Preto

Michel Pierri Cintra, detido no início desta semana, estava foragido da justiça desde setembro de 2015

O empresário Michel Pierri Cintra, que foi preso nesta semana após ficar mais de um ano foragido da justiça está sendo transferido para Ribeirão Preto nesta quinta-feira, 3.

Pierri é proprietário do site de compras Pank e acusado de aplicar golpes que somados chegam a R$ 250 milhões.

Pierri estava foragido desde setembro de 2015, quando o Ministério Público do Estado de São Paulo o denunciou após investigar os golpes aplicados por ele e a esposa Viviani Boffi, através do site Pank.

A prisão dele se deu no último domingo, 30, após apresentar documentos falsos à polícia, considerado uma prisão em flagrante, já que, em razão da lei eleitoral, ele não poderia ser preso por mandado judicial.

Pierri estava há 14 meses foragido da justiça e tentava deixar o País em direção a capital do Chile, Santiago. Desde segunda-feira, 31, o empresário estava detido na carceragem da Polícia Federal em Cascavel – PR.

Caso

No dia 1º de setembro de 2015, o Ministério Público Estadual denunciou o casal por lesar em quase R$ 250 milhões mais de 40 mil consumidores, em diversos locais do país, em crimes como estelionato, associação criminosa, falsidade ideológica, organização criminosa, crime contra relação de consumo e lavagem de dinheiro. Desde então, Viviane permanece detida no presídio feminino de Tremembé.

* com informações Pedro Gomes


Foto: Ibraim Leão e divulgação

Compartilhar: