Dupla é detida revendendo produtos roubados em Ribeirão Preto
Além dos ladrões, um cliente foi preso por comprar as mercadorias

Dupla é detida revendendo produtos roubados em Ribeirão Preto

Mercadorias foram entregues as vítimas

Dois homens foram detidos revendendo produtos roubados na noite dessa terça-feira, 25, na Vila Albertina, em Ribeirão Preto. Além dos ladrões, um cliente foi preso por comprar as mercadorias.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia, anônima, de um cidadão que diz que, a ele, teria sido oferecida uma TV por um preço bem menor que o valor de mercado.

O denunciante informou, aos policiais, as características do indivíduo e o trajeto que ele seguiu. Tempo depois, um jovem de 24 anos foi abordado.

Questionado sobre a denúncia, ele confessou que roubou uma residência, de onde levou duas televisões, seis bonés, um par de tênis, um relógio de pulso e um anel. O ladrão disse, ainda, que os objetos estariam na própria casa e que o comparsa no crime, também, estaria na residência.

No local, encontraram o segundo assaltante, de 23 anos. O jovem, também, confessou ter praticado o roubo e mostrou os objetos ilícitos. Ele disse, ainda, que um dos televisores já havia sido vendido a um cliente, por R$ 500.

Os PMs seguiram, então, até a casa do comprador. No local, um homem de 26 anos confessou ter comprado o aparelho e disse que tem costume de adquirir os objetos da dupla, mesmo sabendo a origem dos produtos.

Na casa do comprador, foram apreendidos cinco TVs, um videogame e uma bicicleta. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

Depois dos objetos apreendidos, os policiais militares foram até o imóvel roubado pelos criminosos e as vítimas reconheceram parte dos objetos, que receberam de volta.


Sob supervisão de Marina Aranha.

 


Foto: Pixabay

Compartilhar: