Dupla é presa após assaltar estudante no Centro de Ribeirão Preto
A vítima teve o celular roubado

Dupla é presa após assaltar estudante no Centro de Ribeirão Preto

Os assaltantes foram abordados por Policiais Militares, que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro

Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira, 3, após assaltarem uma estudante, de 26 anos, na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando vieram a abordar dois rapazes em uma motocicleta. Durante os procedimentos de abordagem, os oficiais receberam informação, por meio do COPOM, de que dois homens teriam praticado um roubo de celular minutos antes.

Em posse das características, os militares observaram que os rapazes abordados poderiam ser os autores desse roubo. Inclusive, foi encontrado o celular, dado como roubado, em posse de um dos rapazes.

Indagado sobre o aparelho, o suspeito disse que teria acabado de encontrá-lo na rua. Ambos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), assim como a vítima, que foi contatada a comparecer.

Na CPJ, a estudante reconheceu os rapazes como sendo os autores do roubo e, por conta disso, os criminosos receberam voz de prisão em flagrante. O celular foi entregue a vítima.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: