Em menos de dois dias, Uber registra segundo assalto em Ribeirão Preto
Em menos de dois dias, aplicativo do Uber registra segundo assalto em Ribeirão Preto

Em menos de dois dias, Uber registra segundo assalto em Ribeirão Preto

Motorista sofreu ferimentos leves pelo corpo e passa bem; crime aconteceu na noite de quinta-feira, 11

Em menos de dois dias, aplicativo Uber registrou o segundo assalto no munícipio de Ribeirão Preto. A vítima, o motorista R. M. C., de 24 anos, sofreu ferimentos leves pelo corpo, mas passa bem. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11, às 22h.

Leia mais.
Motorista do Uber é assaltado e feito como refém em Ribeirão Preto


De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), três suspeitos solicitaram por uma corrida na Rua Javari, próximo à Rua Vicente Della Ricci, no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Norte da Cidade. Quando a vítima chegou ao local, os bandidos entraram no carro e um dos passageiros anunciou o assalto.

O motorista tentou reagir, mas um dos assaltantes, com uma faca, o atingiu na barriga. A vítima até pegou a faca, no entanto foi enforcada com o cinto de segurança por um dos membros da quadrilha, o que a fez se render e entregar seus pertences.  

O motorista foi jogado no asfalto. Uma testemunha chamou a PM, que compareceu ao local e encaminhou R. M. C. até a UBDS Central. Foram roubados o veículo, um celular e a quantia de R$ 150. A vítima trabalha como frentista durante o dia e à noite faz corridas pelo aplicativo como fonte de renda extra.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: