Em Ribeirão Preto, jovens são presos após perseguição policial
O veículo atingiu o muro de uma residência; por pouco, uma idosa e duas crianças saíram ilesas

Em Ribeirão Preto, jovens são presos após perseguição policial

O crime foi cometido na noite dessa terça-feira, 12

Em Ribeirão Preto, dois jovens, de 23 e 28 anos, foram presos após se envolverem em uma perseguição policial, na Rua General Câmara, na Zona Norte da cidade. Os criminosos roubaram um restaurante e um veículo, que ficou completamente danificado, na noite dessa terça-feira, 12, às 19h30.

A perseguição da Polícia Militar (PM) teve início quando os oficiais encontraram o carro, que havia sido roubado. Ao perceberam a presença dos agentes, a dupla, que estava dentro do carro, tentou fugir. Eles chegaram a correr em uma velocidade de 120 quilômetros por hora.

Por conta disso, o condutor do carro roubado perdeu o controle em uma lombada e atingiu uma árvore, que foi arrancada pela raiz. Poucos metros à frente, o muro da sala de uma casa onde residem uma senhora e duas crianças pequenas também foi atingido pelo carro. Por pouco, os moradores não ficaram feridos.

Os suspeitos não se machucaram, apenas reclamaram de dores no corpo. Ambos foram presos e confessaram que tentaram fazer alguns roubos durante a tarde daquele dia, mas que não haviam roubado um estabelecimento e o carro, pois não possuíam armas. Entretanto, os celulares de uma empresária e de outra vítima foram encontrados no veículo.

Na Delegacia de Investigações Gerais, os bandidos foram reconhecidos. Ambos passarão por audiência de custódia, antes de serem encaminhados à unidade prisional.


Foto: Divulgação

Compartilhar: