Em Ribeirão Preto, Polícia Militar recupera carro roubado de motorista do aplicativo Uber
Um homem, que estava dentro do automóvel, confessou ter sido o responsável pelo assalto

Em Ribeirão Preto, Polícia Militar recupera carro roubado de motorista do aplicativo Uber

Veículo foi encontrado durante patrulhamento em um bairro da Zona Norte da cidade

Mais um motorista, que presta serviço ao aplicativo Uber, foi assaltado em Ribeirão Preto. Entretanto, desta vez, o carro roubado foi recuperado pela Polícia Militar. Segundo apurado pelo Portal Revide, a Associação de Motoristas de Transporte por Aplicativo de Ribeirão Preto (Amarp), já recuperou 14 veículos utilizados em aplicativos neste ano.

O roubo teve início na Avenida Marechal Costa e Silva, na Zona Norte da cidade, no início da noite dessa segunda-feira, 18. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez patrulhamento e encontrou o automóvel na mesma região, mas no bairro Antônio Marincek.  

Um homem, que estava dentro do veículo, confessou ter sido o responsável pelo assalto. Ele foi identificado como L. W. B. P.. Para a polícia, o criminoso informou que tinha a intenção de vender o carro em uma “bocada de drogas”.

Versão da vítima

O motorista compareceu à delegacia e informou que foi abordado pelo ladrão após finalizar uma “corrida”. O bandido fingiu estar armado e obrigou que a vítima entregasse o veículo. Um aparelho celular e documentos também foram roubados, estes não foram recuperados pela PM.

O automóvel foi devolvido à vítima. O bandido era procurado pela Justiça. Ele foi preso em flagrante.


Foto: Divulgação

Compartilhar: