Estudantes são assaltadas próximo a escolas em Ribeirão Preto
Os casos aconteceram por volta das 6h de quarta-feira, 23

Estudantes são assaltadas próximo a escolas em Ribeirão Preto

Os crimes aconteceram nos bairros Jardim Antártica e Sumarezinho, ambos na Zona Leste da cidade

Em Ribeirão Preto, na quarta-feira, 23, houve dois assaltos contra adolescentes estudantes em bairro da Zona Leste da cidade. As vítimas foram ameaçadas e agredidas nos casos.

Jardim Antártica

Por volta das 6h de quarta-feira, 23, a adolescente identificada como E. O. pela Polícia Militar estava na porta de sua escola quando um homem de aproximadamente 30 anos, em uma bicicleta, apareceu e apontou uma arma contra a vítima.  

O caso aconteceu na Rua Padre Anchieta, no bairro Jardim Antártica. Segundo a menor, em depoimento prestado ao lado de sua mãe na delegacia, o suspeito disse para que ela ficasse quieta, senão morreria.

Por conta da grave ameaça, a menina de 13 anos entregou seu telefone ao criminoso. Ele fugiu em uma bicicleta. O ladrão vestia blusa com capuz e calça jeans. O telefone será bloqueado pela Polícia Civil.

Sumarezinho

Já em outro local da Zona Oeste do município, desta vez na Rua São Salvador, no bairro Sumarezinho, uma garota identificada pela PM como T. A. N. M. também teve seu telefone roubado enquanto se aproximava do colégio. O crime aconteceu às 6h30 de quarta-feira, 23.

Com sua mãe, a vítima procurou pela Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência. Ela foi abordada por dois ladrões, que vinham em uma bicicleta. Um dos bandidos também era adolescente.

Ele encostou na vítima e começou a revistá-la até encontrar o celular na cintura da garota. Entretanto, a vítima não entregou seu pertence, o que fez com que o comparsa do suspeito se aproximasse. Ele deu um soco na barriga da menina de 15 anos e pegou o objeto. Eles fugiram em direção à Avenida Dom Pedro I, no Ipiranga, Zona Norte da cidade.   


Foto: Divulgação

Compartilhar: