Família de Jaboticabal denuncia abuso sexual contra menina de 4 anos
O crime, que teria acontecido em São Paulo, foi descoberto pela família em Jaboticabal

Família de Jaboticabal denuncia abuso sexual contra menina de 4 anos

Criança foi atendida no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto; marido da avó seria autor do crime, que ocorreu em São Paulo, capital

Uma família de Jaboticabal denunciou à polícia, nessa terça-feira, 30, o estupro de uma criança de 4 anos de idade. O autor do abuso seria o companheiro da avó da criança e o crime teria acontecido na cidade de São Paulo, onde a menina mora. A criança, que veio com a bisavó visitar a família que mora em Jaboticabal, passou por atendimento no Hospital das Clínicas de Ribeirão e também fará exames periciais.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado em Ribeirão, a menina foi levada ao hospital após a tia-avó notar ferimentos na região genital da criança, que ia muitas vezes ao banheiro. Ao conversar com a tia, a menina contou que o marido da avó teria colocado os dedos em sua região genital. Segundo a descrição, o homem também teria passado o órgão sexual no rosto da menina.

Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, após a avó presenciar o fato, expulsou o homem de casa, no Bairro Capão Redondo, em São Paulo. O caso será investigado.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: