Feira do Produtor Rural em Ribeirão Preto começa nesta quinta, 12
Evento é no Parque Curupira, das 16h às 20h

Feira do Produtor Rural em Ribeirão Preto começa nesta quinta, 12

Serão 20 estandes com produtos frescos e preços competitivos

Nesta quinta-feira, 12, a partir das 16h, é realizada a primeira Feira do Produtor Rural, no Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira), em Ribeirão Preto.

O evento passou a ser realizado a partir da sanção de uma lei municipal no dia 15 de setembro. O objetivo da feira é permitir a comercialização de hortifrutigranjeiros frescos e a preços competitivos de produtores da agricultura familiar

O grande diferencial da Feira do Produtor Rural é a padronização dos estandes sustentáveis feitos de bambu e a apresentação de produtos frescos, de qualidade e com preços competitivos. Serão apresentadas diversas produções horti-fruti, além de artesanato produzidos localmente.

Para isso, os produtores que integram os programas passaram por capacitação de 272 horas, na qual aprenderam conceitos de formação e organização de equipe, normas e procedimentos adequados para a feira, construção de estandes em bambu, planejamento e produção a serem levados à feira, métodos de comercialização, técnicas de vendas e exposição de produtos e controles de gestão de negócios.

Serviço:
Data:
 quinta-feira, 12 de outubro
Horário: 16h às 20h
Local: Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira).


Foto: Pixabay

Compartilhar: