Filho é procurado por tentar enforcar a própria mãe no Marincek
Filho é procurado por tentativa de homicídio contra mãe no Marincek

Filho é procurado por tentar enforcar a própria mãe no Marincek

A vítima informa que o acusado é viciado em drogas e queria roubar objetos da casa

Um homem de 39 anos é procurado pela Polícia Civil após tentativa de homicídio por enforcamento contra sua própria mãe em uma residência do bairro Antonio Marincek, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 14h de segunda-feira, 24.

Segundo o depoimento prestado pela doméstica à Polícia Militar, o acusado é viciado em drogas. Segundo ela, ele saiu da prisão há 12 dias e queria roubar objetos de sua casa para trocar por entorpecentes.

A mulher de 59 anos fala que existe uma medida protetiva em que o ele é proibido de se aproximar dela. No Boletim de Ocorrência consta que também existe uma solicitação judicial para internação psiquiátrica do homem.

Ocorrência

O acusado foi até o imóvel da vítima para realizar o roubo. Em descontrole mental, ele agrediu sua mãe tentando enforcá-la. R. L. S. conseguiu roubar um aparelho celular. Ele trancou sua mãe em um quarto por várias horas, momento em que danificou diversos objetos da casa como televisores e móveis.

Os vizinhos ouviram os gritos da vítima e acionaram a presença da Polícia Militar. Entretanto, o homem percebeu o fato e fugiu. Para a PM, a mulher ainda informou que seu filho prometeu voltar ao local para incendiar a casa.

A ocorrência do caso foi registrada na delegacia. As investigações do caso continuam.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: