
Greve: servidores se reúnem no Morro do São Bento para protesto
Presidente do Sindicato foi até o local com centenas de pessoas
O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto realizou uma mobilização com funcionários públicos da cidade no Morro do São Bento, no Jardim Mosteiro, na Zona Norte da cidade, na manhã desta sexta-feira, 12, em mais um ato da greve geral.
Leia mais:
Discussão sobre greve gera princípio de tumulto na Câmara de Ribeirão Preto
A manifestação em frente ao prédio da Secretária da Educação foi realizada no início desta sexta-feira, 12, às 8h. “Nosso bom dia à pasta. Sextou bonito e com direito a mais um grande ato público contra a proposta Zero do Governo”.
O Presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto, foi até o local com centenas de pessoas onde fizeram vários pronunciamentos e denúncias contra o governo. O movimento é realizado desde a noite dessa quinta-feira, 11.
“Contra a proposta zero e por melhores condições de trabalho. Eu estou aqui pra defender os trabalhadores que não tem recomposição salarial. O governo não consegue o reajuste, vai para a justiça e quer 100% na educação, na saúde, ou seja eu não dou o reajuste e escravizo os trabalhadores. A greve é direito constitucional e continua”, disse Augusto.
Foto: Divulgação