Homem é preso com carro adulterado em Ribeirão Preto
O veículo adulterado pertencia a um morador da cidade de Londrina, no Paraná

Homem é preso com carro adulterado em Ribeirão Preto

A polícia percebeu o caso depois de checar que o lacre da placa traseira estava rompido

Natural de Jardinópolis, um auxiliar mecânico de 49 anos foi preso com um carro adulterado no bairro Antônio Marincek, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O caso foi registrado pela Polícia Civil no final da tarde desta segunda-feira, 4, às 17h16.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia fazia patrulhamento de rotina quando abordou o suspeito. O policial responsável pela operação disse que a principio não havia nada de ilegal. Entretanto, o carro com identificação de Maringá (PR) estava com o lacre da placa traseira rompido.

Por conta disso, a PM consultou o número do chassi e percebeu que ele pertencia a um veículo com as mesmas características do carro furtado na cidade de Londrina (PR). O motorista foi levado até a delegacia.

Questionado, o mecânico disse que recebeu o automóvel emprestado para dar uma volta, mas não identificou outros suspeitos. Ele foi preso em flagrante. A polícia disse que o carro foi utilizado para várias ocorrências de roubo em Ribeirão Preto.

A vítima, em Londrina, foi avisada sobre a apreensão de seu veículo pela polícia da cidade paranaense. O registro foi arquivado na Central de Polícia Judiciária.
 


Foto: Amanda Bueno

Compartilhar: