Homem é preso em flagrante após roubar medicamentos no valor de R$ 150 mil
Um dos suspeitos confessou o crime aos policiais em sua casa, na favela de Itápolis, nessa segunda-feira, 2
Uma loja de perfumaria e medicamentos foi roubada na manhã dessa segunda-feira, 2, no Parque Anhanguera. Uma pessoa foi presa em flagrante na favela de Itápolis, onde os produtos roubados foram encontrados, correspondendo a um valor total estimado de R$ 150 mil.
Após receberem a informação da localização da carga roubada por uma ligação anônima, a Polícia Civil foi até a favela e abordou duas pessoas suspeitas. Uma delas informou que não havia nada em sua casa e disse que os policiais não poderiam entrar lá.
No entanto, os policiais observaram algumas caixas de um laboratório farmacêutico na janela da residência e entraram no local, onde encontraram a carga de remédios roubada. Além disso, também foram encontrados altos volumes de produtos de café da marca Altinópolis, sem origem definida. O principal suspeito da ocorrência confessou ter participado do crime e foi preso em flagrante. A outra pessoa presente na residência no momento da apreensão foi levada para investigação.
As vítimas da loja de perfumaria e remédios foram chamadas para identificar os suspeitos, mas não os reconheceram. A justificativa foi de que não possível identificar os rostos de todos, que eram no mínimo quatro pessoas, segundo as vítimas, pois alguns deles permaneceram no carro utilizado no assalto.
Toda a carga que estava na residência foi apreendida, incluindo diversos medicamentos, perfumes, cosméticos e produtos de higiene. O restante dos produtos encontrados que não possui relação com o crime será levado à Delegacia de Investigação Geral (DIG) de Ribeirão Preto.
Foto: Arquivo Revide