Homem é preso por agredir esposa, em Ribeirão Preto
A vítima recebeu socos no rosto

Homem é preso por agredir esposa, em Ribeirão Preto

Em depoimento à polícia, a vítima disse que sofria agressões rotineiramente

Um homem, de 45 anos, foi preso na madrugada deste sábado, 29, por agredir sua esposa, de 39 anos. O caso ocorreu na Avenida Independência, no Jardim João Rossi, Zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que se trancou dentro de um quarto, com medo do suspeito. Ao chegarem na residência, os militares foram atendidos pela mulher, que chorava e estava com o rosto inchado.

Indagada sobre as lesões, a vítima relatou que tinha sido agredida com socos pelo companheiro. Ela disse aos policiais, que sofria agressões rotineiramente e que queria registrar uma ocorrência da Lei Maria da Penha.

Neste momento, o acusado desceu as escadas da casa e foi ao encontro da equipe policial que, de imediato, percebeu que o homem aparentava estar embriagado. Questionado, ele negou as agressões.

Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia, onde a vítima autorizou que fossem feitas fotos de seus ferimentos. Porém, não desejou mais representar criminalmente contra o marido. De acordo com a vítima, ela não tem interesse em se separar dele.

Apesar disso, independente de representação, a autoridade policial decretou auto de prisão em flagrante delito contra o homem.


Foto: Pixabay

Compartilhar: