Jovem reage a assalto ao perceber que criminosos utilizavam arma de pressão
Em depoimento à polícia, a vítima relata que os criminosos aparentavam ter cerca de 16 anos e 19 anos

Jovem reage a assalto ao perceber que criminosos utilizavam arma de pressão

Crime foi na Zona Oeste de Ribeirão e a vítima tentou conter um dos assaltantes após perceber que arma era falsa

Um homem, de 25 anos, reagiu a um assalto na tarde da última quinta-feira, 27, após perceber que os criminosos utilizavam uma arma de airsoft, uma pistola de pressão utilizada em jogos de recreação e treinamentos. No boletim de ocorrência (B.O.), registrado nessa terça-feira, 2, consta que o caso ocorreu na Rua Professor Renato Jardim, no Parque Ribeirão Preto, Zona Oeste da cidade.

Segundo as informações da polícia, o jovem caminhava pela via, quando foi abordado por dois rapazes, que se aproximaram em uma bicicleta. Fazendo menção de estarem armados, os assaltantes exigiram que a vítima entregasse seus pertences.

Porém, ao perceber que a arma era de brinquedo, o jovem entrou em luta corporal com um dos autores, enquanto o outro fugia. Apesar de tentar rendê-lo, a vítima não conseguiu conter o assaltante, que também fugiu.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que os criminosos aparentavam ter cerca de 16 anos e 19 anos. Outras características sobre os autores foram informadas. O caso é investigado.


Foto: João Camargo

Compartilhar: