Vítima persegue ladrões e recupera pertences roubados em assalto em Ribeirão
A vítima ligou para o pai e juntos passaram a procurar pelos criminosos

Vítima persegue ladrões e recupera pertences roubados em assalto em Ribeirão

Auxiliar de cozinha retornava do trabalho quando foi abordado por dois indivíduos

Um auxiliar de cozinha, K.D.B.M., de 21 anos, foi assaltado, mas recuperou os pertences roubados depois de perseguir ladrões com o pai. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, 26, na Avenida Independência, no bairro Nova Aliança, Zona Sul de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), o jovem retornava do trabalho pela avenida, quando foi abordado por dois indivíduos, que anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma de fogo de brinquedo. Ao perceber que o armamento não era real, K.D.B.M. tentou reagir, porém, o comparsa do sacou uma faca e ameaçou a vítima.

Por causa da ameaça, o auxiliar de cozinha correu, mas teve a bolsa roubada pelos criminosos. Durante a fuga, K.D.B.M. ligou para o pai e ambos passaram a procurar pela dupla criminosa. Próximo à Avenida Caramuru, os ladrões foram vistos. Neste momento, a vítima decidiu abordá-los, fazendo com que os assaltantes dispensassem a bolsa e fugissem.

K.D.B.M. diz ter recuperado a mochila e alguns outros pertences, mas não conseguiu recuperar documentos, carteira e algumas roupas.

A polícia investiga o caso.


Sob supervisão de Marina Aranha.?


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: