Ladrões armados fazem arrastão em escola de Ribeirão Preto
O colégio atende cerca de 400 alunos, mas aulas funcionam normalmente

Ladrões armados fazem arrastão em escola de Ribeirão Preto

Cerca de 15 professores e o diretor foram rendidos e roubados na noite dessa terça-feira, 21

Em Ribeirão Preto, dois ladrões armados praticaram um arrastão na Escola Estadual Esplanada da Estação, no Jardim Jóquei Clube, na Zona Norte da cidade. O fato aconteceu por volta das 19h, dessa terça-feira, 21.

A diretora regional de ensino, Simone Maria Locca, confirmou que ninguém foi agredido, mas uma das professoras está grávida. “Ela ficou bem abalada, mas não tinha o que fazer. Esperamos os bandidos irem embora para que o socorro fosse possível”, fala.

Simone diz que a Polícia Militar foi chamada e que a secretaria de educação vai entrar em contato com a secretaria de segurança pública para corrigir os problemas de falta de segurança. “Vou falar com o comando da região, avisar o secretário e ver o que da para fazer”.

Os ladrões fugiram com pertences das vítimas. O primeiro a ser rendido foi o diretor do colégio e depois os demais que faziam reunião de planejamento para a semana. A Polícia Civil investiga o fato.  

O colégio atende cerca de 400 alunos, mas aulas funcionam normalmente. A expectativa é de que haja aumento no policiamento daquela região.  
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: