
Ladrões discutem roubo na frente das vítimas em Ribeirão Preto
Um dos criminosos queria invadir a casa da família, enquanto o outro só queria o carro
Um fato diferente ocorreu durante um roubo realizado no Parque dos Servidores, na Zona Leste de Ribeirão Preto. Dois ladrões, que aparentemente não haviam combinado o que fariam durante a ação criminosa, discutiram, na frente das vítimas, sobre o que eles iriam roubar.
O fato ocorreu às 23h15 dessa quinta-feira, 27. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), as vítimas chegavam em casa quando foram surpreendidas pela dupla de criminosos.
Armados com um revólver, eles renderam a família e anunciaram o roubo. No entanto, um dos homens queria entrar na casa e roubar os pertences das vítimas, enquanto o outro só desejava levar o carro. A discordância gerou um desentendimento entre os criminosos.
Por fim, as vítimas tiveram apenas o carro roubado. O registro do B.O. foi realizado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Pedro Gomes