Médico é preso em Ribeirão Preto acusado de matar esposa grávida no Mato Grosso
O corpo da mulher foi achado, já sem vida, pelo próprio marido, no último dia 24 de novembro

Médico é preso em Ribeirão Preto acusado de matar esposa grávida no Mato Grosso

O suspeito foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 19, na casa dos pais, na Cidade Universitária

O médico Fernando Veríssimo de Carvalho, de 28 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira, 19, na casa dos pais, na Cidade Universitária, Zona Oeste de Ribeirão Preto. Carvalho é acusado de matar a esposa, gravida de cinco meses, na casa onde moravam, em Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso (MT).

Diante de Operação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio da Polícia Civil do MT, o médico foi localizado em cumprimento de mandado de prisão. Na casa onde ele foi achado, além de Carvalho, estavam os pais e a irmã.

No momento da abordagem, os familiares estavam dormindo. Ao ter conhecimento do motivo da busca policial, o médico não esboçou nenhuma reação, cooperando com a polícia.

Crime

O corpo de Beatriz Nuala Soares Milano, de 23 anos, foi encontrado no dia 24 de novembro, pelo próprio marido. De acordo com a versão do médico, o casal teria saído para jantar e, ao retornarem, Beatriz teria ido para o quarto, enquanto ele ficou na sala, onde adormeceu, por volta das 3h. No momento em que acordou, às 7h, Carvalho encontrou a mulher sem vida.

A vítima foi encaminhada à perícia para esclarecimento da causa da morte.


Foto: Acervo Pessoal

Compartilhar: