Moradora faz plantão para fiscalizar Operação Tapa-buraco

Moradora faz plantão para fiscalizar Operação Tapa-buraco

No Parque das Andorinhas, dona de casa espera por serviço da prefeitura para ver se o recapeamento será feito de maneira correta

A dona de casa Maria Batista passou esta sexta-feira, 8, de plantão em frente à casa em que vive no Parque das Andorinhas, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, esperando uma equipe da prefeitura para tapar um grande buraco bem na frente da casa dela.

O motivo do plantão da dona Maria, no cruzamento das ruas Osório José da Silva e Antonio Pinho, é tentar fiscalizar o trabalho dos operários da prefeitura para que tapem o buraco de “maneira correta”, já que, para ela, a obra naquele local precisa ser específica para locais com tráfego de veículos pesados, como ônibus, já que há um ponto naquele lugar.

“Eles vêm, jogam a massa (asfáltica) em cima, e isso não vira nada. Estou vigiando o pessoal, porque essas obras de tapa-buraco não resolvem nada”, reclama a moradora, que diz que com frequência faz pedidos para recuperação do lugar.

Já na Avenida Dom Pedro I, bem em frente à fábrica da Coca-Cola, os comerciantes reclamam de outro buraco no meio de uma rotatória. Eles dizem que o problema ali já tem mais de um ano, e acreditam que é causado devido ao grande fluxo de caminhões e ônibus que passam naquele espaço.

A prefeitura informa que a Secretaria Municipal de Infraestrutura encaminhará equipe às ruas citadas para verificar a demanda e incluí-la, como prioridade, na programação de atendimento da Operação Tapa-Buracos.
 

Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: