Mulher é violentamente espancada por dois moradores de rua em Ribeirão Preto
Os rapazes foram presos e serão apresentados em audiência de custódia

Mulher é violentamente espancada por dois moradores de rua em Ribeirão Preto

A vítima teve traumatismo craniano e está internada e ficou em coma; o caso é tratado como tentativa de feminicídio

Um mulher, 35 anos, foi espancada na noite dessa terça-feira, 12, por dois moradores de rua. O caso ocorreu na Rua General Osório, no Centro de Ribeirão Preto. A vítima teve traumatismo craniano e está internada, ela chegou a ficar em coma.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher também era moradora de rua. As agressões foram vistas por meio de monitoramento do sistema "Olhos de Águia", na qual as câmeras da via flagraram a ação da dupla.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local, onde encontrou os agressores e a vítima, que estava caída no chão tendo convulsões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi requisitado e socorreu a mulher, encaminhando-a ao Pronto Socorro Central.

Devido à gravidade das lesões, ela foi transferida até a Santa Casa, onde constatou-se as lesões sofridas. O estado da vítima é considerado grave.

Em virtude dos fatos, os acusados foram cientificados de seus direitos e receberam voz de prisão em flagrante. Além disso, entendendo que as agressões foram feitas em razão da vítima ser mulher, motivadas pelo ódio, foi ratificada prisão sem fiança. Os rapazes foram presos e serão apresentados em audiência de custódia.


Foto: Pixabay

Compartilhar: