Mulher esfaqueia pai de 83 anos durante discussão em Ribeirão Preto
A filha foi detida e encaminhado à audiência de custódia

Mulher esfaqueia pai de 83 anos durante discussão em Ribeirão Preto

O idoso, atingido no braço esquerdo, na região do ombro, foi encaminhado até o Hospital São Lucas, onde passou por cirurgia

Uma mulher, de 41 anos, esfaqueou o próprio pai, de 83 anos, durante uma discussão no final da tarde dessa quarta-feira, 13. As agressões ocorreram em uma chácara na Rua Thomaz de Carvalho, localizada nas Chácaras Hípica, Zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, o golpe de faca atingiu o braço esquerdo do idoso, na região do ombro. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado até o Hospital São Lucas, onde passou por cirurgia e encontra-se internado.

Motivação

A PM foi acionada a comparecer na chácara onde ocorrera o esfaqueamento e, no local, os policiais encontraram o idoso sendo socorrido por vizinhos.

Ao questionarem a filha sobre o ocorrido, ela alegou que havia se desentendido com o pai e acabou agredindo-o com um golpe de faca. A mulher disse, ainda, que eles já haviam discutido em outras ocasiões, o que motivou este novo conflito.

A agressora foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária, onde recebeu voz de prisão da autoridade de plantão. A mulher foi encaminhada à audiência de custódia. A faca utilizada no golpe foi apreendida.


Foto: Pixabay

Compartilhar: