Polícia Civil prende falsificador de documentos em Ribeirão Preto
Preso por falsificação de documento público, o criminoso será encaminhado à unidade prisional

Polícia Civil prende falsificador de documentos em Ribeirão Preto

O homem, com passagens pela polícia de Ribeirão Preto, foi preso em flagrante

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu um falsificador de documentos na manhã desta quarta-feira, 16. O homem, com passagens pela polícia de Ribeirão Preto, foi preso em flagrante em uma casa do bairro Jardim José Sampaio Júnior, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Alexandre Dahur, o criminoso era um velho conhecido do meio policial, pois já havia sido preso em outras oportunidades. Não há informação sobre o valor que o falsificador cobrava pelas cópias.
Alexandre Dahur diz que o falsificador é velho conhecido da Polícia Civil
“O suspeito já participou de uma facção que adulterava documentação de veículos. Nesta quarta, nós o encontramos em casa e já estava iniciando os trabalhos para falsificar a CNH. Acreditamos que o homem possua outro local e apenas falsifique utilizando um computador e uma impressora”, fala Dahur.

Por hora, o homem será preso por falsificação de documento público, mas assim que a polícia tiver acesso às informações do computador, o crime pode ser ampliado.

“Quem compra os documentos falsos também participa do crime e a pena é equiparada ao comprador. O falsificador será encaminhado à unidade prisional onde vai responder pelo ato”, finaliza o delegado.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: